Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

5547 repita:

Condomínio Fechado para Venda, Campinas / SP

Ref: CA000698, bairro Bairro das Palmeiras, 3 dormitórios, sendo 3 suítes, 3 banheiros, 3 vagas de garagem, área construída 241 , área útil 241

Compartilhar:

R$ 1.849.380

3 Dormitórios

3 Suítes

3 Banheiros

3 Vagas

Código: CA000698

Endereço: Alfredo Calil

Bairro: Bairro das Palmeiras

Área Útil: 241

Área Construída: 241

Descrição do Imóvel

Casa com 3 quartos, 237 m², à venda por R$ 1.849.380
Gramado
- Campinas/SP


Características
Água

Ar condicionado

Área de serviço

Churrasqueira

Cozinha

Elevador

Em condomínio fechado

Energia elétrica

Esgoto

Interfone

Lavabo

Lavanderia

Pavimentação

Porcelanato

Quintal

Sobre o imóvel
Maravilhosa Casa Sobrado de 237,10m² (3 dorms (3 suítes)) em Condomínio Bothanica Gramado no bairro das Palmeiras em Campinas. Localização privilegiada em Área Nobre sendo uma das regiões mais desejadas de Campinas. Estrategicamente próximo a importantes vias coletoras de Campinas, como a Avenida Norte e Sul e com fácil acesso à Rodovia Dom Pedro e Shoppings de Campinas.

***PREVISÃO DE ENTREGA EM FEVEREIRO DE 2023***

O Imóvel: Pavimento Térreo composto de Sala Living com ambientes Integrados (Sala de Jantar e Sala de Estar), Jardim de Inverno gramado, Cozinha e Espaço Gourmet. Lavabo. Cozinha Americana de excelente tamanho com disposição para lindos armários planejados além de ótima iluminação natural. Lavanderia / área de Serviço reservada e com espaço de secagem. Infraestrutura para Plataforma hidráulica de acessibilidade. Espaço Gourmet integrado ao Living, com Quintal gramado e infraestrutura elétrica, água fria e esgoto para Churrasqueira pia e Hidromassagem, pensado estrategicamente para lhe proporcionar momentos de descontração com amigos e família. Piso Superior: 3 Dormitórios (3 suítes) de ótimo tamanho com disposição para excelentes armários planejados, onde que a Suíte Master ainda conta com duas Cubas (Ele e Ela) e dois pontos de Duchas. 03 Banheiros (3 Suítes), com cubas de sobrepor e bancadas em Granito. Piso Inferior: destinado a 03 vagas de garagem cobertas. Toda a casa entregue com piso em Porcelanato. Preparação para aquecimento a Gás. Preparação para Ar-Condicionado.

ÓTIMA OPORTUNIDADE! Valores com tabela direto da construtora. Agende sua visita e faça sua proposta, estamos te esperando.



Bothanica Gramado
O Bothanica nos apresenta um jeito mais simples de viver a vida, com elementos que remetem à natureza e toda a sua beleza. Casas com design contemporâneo, vegetação tropical e espaços ao ar livre compõem o cenário perfeito, conferindo uma atmosfera tranquila e trazendo um pouco do universo natural para dentro do lar.

Ficha Técnica:
- Quantidade de Casas: 06
- Área total do Terreno: 1610m²
- Metragem das Casas: 237,10m² a 241,20m²
- Pavimentos: 3 (Inferior, Térreo e Superior).
Acessibilidade universal

Acesso para deficientes

Água

Central Telefônica

Cerca elétrica

Esgoto

Galeria de águas pluviais

Gás encanado

Guias e sarjetas

Iluminação pública

Instalações para internet

Jardim

Medição de água individualizada

Portão eletrônico

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(19) 99601-1915 (19) 99648-8564 ASOARES IMOVEIS

Avenida Orosimbo Maia, 2075
Cambui - Campinas
(19) 99601-1915 (19) 99648-8564
contato@asoaresimoveis.com.br

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook1.pngredesp_youtube1.pngredesp_instagram1.png
A Empresa

ASOARES IMOVEIS 
Whatsapp (19)99601-1915 (19) 99648-8564
 Fone: (19) 3396-9183
contato@asoaresimoveis.com.br
Avenida Orosimbo Maia, 2075
Cambui - Campinas / SP
Creci: 36370

Contato

  Avenida Orosimbo Maia, 2075, Campinas

  (19) 99601-1915 (19)99648-8564

  Fale Conosco

  Política de Privacidade

www.asoaresimoveis.com.br © 2025. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias